Prefeito Sávio Torres falou os motivos de ter mandado cobrir os pneus da Patrol da prefeitura

24 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, em entrevista à Rádio Tupã, no sábado 22 de junho de 2019, prometeu continuar pagando os servidores em dia, fazer as Festas de São Pedro 2019 a altura de Tuparetama e esclareceu a necessidade de ter mandado cobrir os pneus da patrol da prefeitura. “Se rodassem mais a gente ia perder esses pneus, então a gente fez a coisa certa, honesta”, disse Sávio.

Os vereadores de oposição fizeram um vídeo que foi publicado nas redes sociais acusando o prefeito Sávio Torres de descaso com a administração por ter veículos da prefeitura sem pneus, incluindo a patrol. “Isso eu acho uma desonestidade, porque eles poderiam ter perguntado, tiraram esses pneus para quê, o que está acontecendo com a patrol”, disse Sávio.

Segundo Sávio, os vereadores de oposição fizeram este vídeo para insinuar que o governo tinha dado um fim nos pneus dos veículos da prefeitura deixando a população sem o serviço dos veículos. “Nós fizemos a coisa certa, razoável que é tirar os pneus e mandar cobrir”, disse Sávio.

Nesta entrevista à Rádio Tupã, Sávio falou que o governo tem a intenção de fazer as estradas do município para facilitar o transporte dos estudantes e dos munícipes antes do dia 04 de junho, início das festas. “A vinda do povo da Zona Rural, o povo de Santa Rita que está falando tudo em vir pra festa”, disse Sávio.

De acordo com o prefeito, os visitantes ao chegarem em Tuparetama vão encontrar uma cidade limpa, bem decorada, com atrações festivas sem comprometer o pagamento dos servidores que deve ser feito totalmente antes da quarta-feira 03 de julho. “É botar aquilo que dá pra pagar e continuar com a folha de pagamento em dia”, disse Sávio.

O radialista da Rádio Tupã, Fabrício Ferreira, perguntou ao prefeito como o governo pretende agir com um grupo de pessoas da Paraíba que vem cobrando estacionamento, sem autorização da prefeitura, nas cidades de Pernambuco neste período de festas. “A gente tem que coibir, fazer o estacionamento certo para que as pessoas fiquem tranquilas, com gente daqui, gente conhecida, vamos cuidar nisso”, disse Sávio.

0 comentários:

Recent Comments