Posto de Gasolina e Mercadinho assaltados em Calumbi

02 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de operações para realizarem deslocamento ao Posto de Combustível Sete Irmãos, Centro, Calumbi - PE, onde a vítima havia tido sua moto tomada de assalto por dois indivíduos quando abastecia no referido posto. 

Chegando ao local, foram informados pela vítima que 02 (dois) indivíduos em uma moto anunciaram o assalto ao frentista do posto tomando seu dinheiro e a cliente levando a sua motocicleta BROS, abandonando a motocicleta por eles utilizada. 

Foram realizadas diligências no intuito da captura dos imputados. Em seguida populares informaram que havia ocorrido um assalto a um mercadinho no centro da cidade, cujo indivíduos possuíam as mesmas características. 

Chegando ao local, foram informados que os indivíduos haviam subtraído a quantia de R$ 10.000,00 reais e se evadido do local tomando destino ignorado. O policiamento continuou efetuando diligências, porém não obtiveram êxito. 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o efetivo policial tomou conhecimento que a motocicleta tomada de assalto havia sido abandonada e que os indivíduos haviam fugido a pé adentrando a caatinga. Diante o fato, foram realizadas novas incursões no terreno, porém ninguém foi localizado. 

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments