Policial: violência doméstica em Serra Talhada, agressão em Triunfo e porte de arma branca em Calumbi

02 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Violência doméstica em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de rádio para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Jesus. Chegando ao local, foram informados pela vítima, uma mulher de 63 anos, que o imputado (seu filho de 43 anos) havia chegado a sua casa embriagado e chutando a porta, gritando para que ela o deixasse entrar. Devido ele já haver por vezes sido agressivo, ela recusou-se a abrir a porta e foi agredida verbalmente com palavras de calão. Segundo a vítima, o imputado havia se evadido do local sentido um bar próximo. De imediato, foi realizado deslocamento e localizado o imputado. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local sendo o imputado autuado em flagrante delito.

Agressão em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima informando que seu ex- companheiro tentou entrar a força em sua residência forçando a porta, vindo a ferir-se na mão ao quebrar o vidro da referida porta. Chegando ao local, o imputado havia se evadido do local, foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado vindo a localizá-lo em uma moto taxi transitando na rua. Quando foi dada a ordem de parada o mesmo empreendeu fuga correndo a pé pelas ruas da cidade, sendo capturado após tropeçar e cair ao solo. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Porte de arma branca em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas no Sítio Riacho do Brejo, durante abordagens em um bar, notaram que um homem de 25 anos portava uma faca tipo peixeira e que tentou desfazer-se da mesma jogando ao chão. Diante o fato, o imputado foi conduzido a DPC local juntamente com a faca apreendida e submetido a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments