Policial: veículo furtado recuperado em Tuparetama, perturbação do sossego em Itapetim e agressão em Brejinho

30 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado recuperado em Tuparetama - A guarnição tomou conhecimento de uma moto Honda FAN 125 que estava em Tuparetama com restrição de roubo/furto. Durante a Operação Carrossel de Fogo foram feitas diligências e o suspeito foi localizado, após consulta no sistema “Sinesp Cidadão” foi constatado que a motocicleta possuía restrição. O jovem de 24 anos afirmou que adquiriu o veículo em uma troca com um indivíduo, mas que não sabia que a moto era produto de crime. Com a colaboração do mesmo foram feitas novas diligências no intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. O policiamento tem conhecimento que o jovem é suspeito de trazer veículos roubados de outros locais para a cidade de Tuparetama. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi realizado o flagrante delito.

Perturbação do sossego em Itapetim - O policiamento de serviço extra no evento foi informado sobre uma confusão próximo ao palco, o efetivo fez deslocamento e encontrou um jovem de 20 anos bastante alterado, ele foi contido e conduzido ao posto de comando da polícia militar. O envolvido se encontrava com sangue no rosto, decorrente da confusão e foi atendido no local por bombeiros civis. Após o atendimento o mesmo continuou agressivo e ameaçou o policiamento. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia e irá responder TCO.

Agressão em Brejinho - A GT ordinária foi acionada pela 3ª CPM para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro por motivo de ciúmes, ela apresentava um hematoma no braço, decorrente de uma mordida. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado, um homem de 25 anos, foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments