Policial: tentativa de enforcamento em Serra Talhada, agressão em Flores e desordem em Triunfo

10 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de enforcamento em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de operações para averiguar uma violência doméstica no bairro São Cristóvão. Chegando ao local, a vítima informou que a imputada (sua sogra) havia chegado a sua residência embriagada, quebrando utensílios e tentou enforcá-la, sendo contida pelo marido da vítima. Em seguida, saiu proferindo ameaças de morte e tomou destino ignorado. Diante o fato, a vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local, sendo instaurado um inquérito investigativo.

Agressão em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima informando que por volta das 19 horas de ontem, as duas vítimas e o imputado estavam bebendo quando iniciaram uma discussão. De imediato as vítimas foram embora pra sua residência. No entanto, o imputado foi até a residência das vítimas e começou a agredi-las, sendo necessário uma delas ser conduzida ao hospital local. Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. Diante o fato, a ocorrência foi entregue na DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Desordem em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares, devido a dois jovens estarem brigando durante festejo junino no bairro Saudade, causando desordem. Com a chegada do policiamento, os imputados encontravam-se sob efeito de bebidas alcoólicas, agressivos e resistiram a ordem de prisão. Diante o fato, ambos foram conduzidos a DPC local e submetidos à TCO.

0 comentários:

Recent Comments