Policial: prisão em Tuparetama, perturbação do sossego em Afogados e porte de droga em Tabira

13 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Tuparetama - Após levantamento realizado pela equipe do Malhas da lei, foi verificado que existe em desfavor do imputado S. S. A.,32 anos, um mandado de prisão em aberto expedido na comarca de MONTEIRO-PB. A GT juntamente com o malhas deslocou-se até a residência do imputado e deu cumprimento ao mandado de prisão. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Perturbação do sossego em Afogados - A GT CVLI estava em rondas quando flagrou um homem de 25 anos acelerando a motocicleta Honda CG 125 Fan, com bastante força perturbando o sossego e causando transtorno aos transeuntes que ali estavam. Foi realizada abordagem e constatado que o mesmo não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além disso, a motocicleta estava sem o cano de escape. Diante do fato a moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN e o imputado foi encaminhado a DP local, onde responderá a um TCO.

Porte de droga em Tabira - A equipe da Patrulha Juvenil ao realizar rondas na zona rural localizou um jovem de 18 anos em atitude suspeita e ao avistar a viatura tentou esconder 2 big-big de maconha, com aproximadamente 3g, na carroceria de um caminhão que se encontrava parado no local. O jovem assumiu ser o dono e disse que era para seu consumo, tendo adquirido na feira da troca de Tabira, pela quantia de R$ 5,00 reais cada. O envolvido foi encaminhado à DP local, onde foi lavrado um TCO por porte de entorpecente.

0 comentários:

Recent Comments