Policial: perturbação do sossego em Afogados, veículo furtado em Itapetim e agressão em Flores

29 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Perturbação do sossego em Afogados - A GT foi acionada pela central de operações, para no Centro da cidade, averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local foi constata a veracidade do fato, onde o imputado, um homem de 45 anos, estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de uma caixa de som JBL em via pública. Ao ser abordado o imputado começou a xingar o policiamento com palavras de calão, e esboçou reação tentando agredir o efetivo, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo. Diante dos fatos o imputado juntamente com a caixa de som foram conduzidos para a DPC local, onde o mesmo responderá a um TCO.

Veículo furtado em Itapetim - A GT ordinária foi informada pela vítima, um homem de 35 anos, que no Centro da cidade, sua motocicleta Honda CG 125 fan, preta, 2013, de placa MOM 5921 havia sido furtada. O policiamento foi até o local indicado, fez diligências no intuito de encontrara o veículo, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Flores - Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem a Operação Bar seguro no Distrito de Fátima foram solicitados por populares que no Sítio Raimundo, Zona Rural, Distrito de Fátima, havia uma confusão, chegando ao local a vitima 02 relatou ter sido agredida pela imputada com um tijolo onde quebrou um dos dedos da mão. A vitima 02 afirma ter sido agredida pela imputada e apresenta algumas escoriações no joelho esquerdo. A imputada disse que a vitima 01 tinha lhe acusado de um roubo de celular. Em seguida as envolvidas foram conduzidos até a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

0 comentários:

Recent Comments