Policial: lesão corporal em Tabira, idosa é ameaçada de morte pelo filho em Itapetim e porte de droga em Afogados

05 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Tabira - A GT ordinária foi solicitada via telefone a comparecer ao hospital para verificar uma possível perfuração de faca. O policiamento seguiu até o local e constatou o fato , a vítima, uma mulher de 31 anos, informou que seu ex marido a chamou para ir buscar a quantia de 50,00 reais em dinheiro, referente a pensão alimentícia e que quando a vítima chegou ao local recebeu o dinheiro e ao virar de costas o mesmo a lesionou com um objeto perfurante na cervical abaixo do pescoço, após o delito, o imputado se evadiu. A guarnição realizou incursões no intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito. A vítima foi conduzida a delegacia para as providências legais cabíveis.

Idosa é ameaçada de morte pelo filho em Itapetim - A GT- 23321 foi solicitada pela vítima, uma idosa de 84 anos, a qual informou que seu filho, um homem de 34 anos, teria lhe expulsado de casa e proferiu palavras de calão contra ela. Além disso, ameaçou matar a mesma, dias anteriores, caso chamasse a polícia, informou também que não é a primeira vez que tal fato acontece. O policiamento realizou rondas e encontrou o acusado que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia local juntamente com a vítima. Posteriormente foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira.

Porte de droga em Afogados - A equipe Rocam realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando se deparou com um homem de 28 anos em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal foi encontrado em sua cintura, presa ao short, um papelote da droga conhecida por maconha, o qual estava acondicionado em um saco plástico e pronta para o consumo. A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments