Policial: direção perigosa em Tuparetama, porte de arma branca em Carnaíba e ameaça e perturbação do sossego em Tabira

04 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Tuparetama - A GT ordinária estava em rondas, quando um jovem de 22 anos saiu de uma rua transversal em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, desenvolvendo alta velocidade e empinando onde transitavam os pedestres, causando riscos às pessoas. A GT fez o acompanhamento do imputado conseguindo interceptá-lo. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o imputado disse só possuir a documentação da motocicleta, mas não possuir CNH. Mediante a situação e pelo fato de o imputado está causando perigo de dano às pessoas que ali transitavam, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um T.C.O.

Porte de arma branca em Carnaíba - Quando a GT realizava rondas com abordagens no pátio de Festa de Santo Antônio, depararam-se com um homem de 51 anos, o qual estava com uma faca na cintura, medindo aproximadamente 08 (oito) polegadas. O policiamento imobilizou o imputado e o conduziu juntamente com a faca peixeira à Delegacia de Polícia local, onde o mesmo responderá a um TCO.

Ameaça e perturbação do sossego em Tabira - Durante a operação Duas Rodas, o policiamento foi solicitado via ligação telefônica pela vítima, relatando sobre um som vizinho a sua casa que há dias vinha perturbando o sossego e que já teria falado várias vezes com os proprietários mais de nada adiantou. Ao chegar no local a vítima se prontificou em prestar a queixa formal na delegacia, onde na ocasião foi dado voz de prisão aos proprietários do som, momento este em que os imputados começaram desacatar o policiamento e vindo a resistir a prisão, sendo necessário fazer o uso da força para conter os imputados, como foi necessário o uso de algemas para preservara integridade física dos imputados e do efetivo. Vale salientar ainda que os imputados ameaçaram a vítima que foi denunciante na frente do efetivo policial. Diante dos fatos os imputados foram apresentados na D.P local onde foi lavrado um T.C.O em desfavor dos mesmos.

0 comentários:

Recent Comments