Policial: ameaça em Afogados, tráfico de droga em Iguaracy e veículo adulterado em Tabira

28 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados - A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica (ameaça). Chegando no local, bairro São Francisco, localizaram e identificaram a vítima, uma mulher de 49 anos, a qual informou ao policiamento que seu irmão e ela estão em conflito por causa de "uma casa", bem imóvel, objeto de herança e que seu irmão, um homem de 37 anos, por motivos de "confusão" por causa dessa casa, havia lhe ameaçado, utilizando uma faca peixeira, dizendo "olha aqui o que tenho para você", riscando a faca no chão. Sendo assim, o policiamento dirigiu-se a casa vizinha, onde reside o imputado e lhe deu voz de prisão. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Tráfico de droga em Iguaracy - Sob comando do Cap PM Airam, as equipes do GATI, ROCAM/1ª CPM, Malhas da Lei e NIS/23ºBPM, após receberem denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas, realizada na cidade de Iguaracy, prenderam um homem de 34 anos. O efetivo deslocou-se a zona rural, onde encontraram o imputado saindo de sua residência em uma motocicleta Honda Fan/ CG 125cc, cor preta, momento em que foi realizada abordagem no suspeito e encontrado com ele uma porção da droga conhecida popularmente como maconha. Quando foi perguntado ao imputado se na sua residência possuía mais entorpecente, ele afirmou que sim e franqueou a entrada do policiamento. Na residência foi encontrada mais maconha, totalizando 224g (duzentas e vinte e quatro gramas), 1g (uma grama) de cocaína, 1g (um grama de crack, 1 cachimbo artesanal para consumo de drogas, uma balança de precisão, marca Diamond, um notebook marca Acer, um celular Samsung modelo SM-I106H e um caderno de anotações com possíveis registros de venda de drogas. Diante do exposto, o imputado e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a realização da operação duas rodas, as equipes do CVLI e da ROCAM observaram o imputado, um homem de 39 anos, em atitudes suspeitas. Ao realizar abordagem e após consulta no sistema INFOSEG verificou-se que a motocicleta HONDA 125 TITAN, cor verde, a qual estava sendo conduzida por ele, pertencia a outra motocicleta, com características parecidas. Foi constatado então que a moto estava adulterada. Diante dos fatos, o imputado com a motocicleta, foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO, em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments