Policial: ameaça e dano em Tabira, veículo adulterado em Itapetim e Brejinho e porte de arma branca em Serra Talhada

03 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e dano em Tabira - Durante rondas, a equipe da ROCAM foi informada que no Bairro Fátima I estaria ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 33 anos, informou ao policiamento que o imputado, um homem de 58 anos, estaria lhe ameaçando e que o mesmo havia quebrado a porta da casa dos seus avós. O imputado apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava agressivo, sendo contido pelo policiamento. Diante dos fatos, o policiamento conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Itapetim - A GT local realizava rondas quando deparou-se com um homem de 29 anos conduzindo uma motocicleta Honda Titan, com o chassi pinado/raspado e com placa pertencente a outro veículo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP Local, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Brejinho - A equipe do GATI realizava rondas quando deparou-se com o imputado, um jovem de 23 anos, conduzindo uma Motocicleta Honda CG, totalmente descaracterizada, a qual não apresentava nenhuma numeração de chassi e motor ilegível e possui placa de identificação de outro veículo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP Local, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar um individuo que, segundo denuncias, estava embriagado e portando uma faca na praça da rua 4, no bairro Bom Jesus. De imediato a equipe de policiais se deslocou para o endereço onde foi constatada a veracidade da denuncia. Logo em seguida o acusado junto com a arma branca foram entregues na DPC local e confeccionado um TCO.

0 comentários:

Recent Comments