Mulher detida após tentar entrar na cadeia de Afogados com droga para filho

08 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante horário de entrega de refeição (janta) na Cadeia Pública local, no decorrer da revista das marmitas entregue por uma mulher de 36 anos, foi encontrado dentro da 1ª marmita, 01 (um) papelote de maconha enrolado em saco plástico. 

De imediato o efetivo da guarda da cadeia, solicitou a presença da mesma para acompanhar o restante da revista nas marmitas, onde foi encontrado mais 03 (três) papelotes da referida droga. Quando o policiamento indagou a mulher sobre a existência de mais papelotes de droga na comida, ela negou, informando que só havia colocado 04 (quatro) papelotes na marmita. Quando foi verificada a 2ª marmita, foi encontrado dentro dela mais 04 (quatro) papelotes da referia droga, somando ao todo a quantidade de 08 (oito) papelotes. 

Quando perguntado a imputada para quem era o entorpecente, a mesma informou que era para seu filho, um jovem de 18 anos, o qual se encontra recolhido naquele estabelecimento prisional. 

A mulher relatou que foi a primeira vez que colocou droga na comida do filho, que fez por vontade própria e que seu filho não tinha conhecimento. 

A envolvida foi conduzida à Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante delito, devendo a mesma ser apresentada em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments