Jogos Escolares de Tuparetama realizado com sucesso

04 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve entregando os troféus e medalhas aos vencedores dos Jogos Escolares de Tuparetama 2019, fase municipal, na sexta-feira 31 de maio de 2019. Os 1° colocados destes jogos vão participar da fase regional dos jogos escolares na cidade de Afogados da Ingazeira. Os Jogos Escolares de Tuparetama 2019 foram realizados por as Secretarias de Cultura, Desporto e Turismo e a de Educação de Tuparetama.

“Estou muito satisfeito com a organização e com o desempenho dos atletas que tornaram ainda maior os jogos escolares deste ano”, disse Sávio. Estes foram disputados na modalidade de futsal masculino pré-mirim, mirim, infantil, de handebol feminino pré-mirim e mirim de 28 a 31 de maio de 2019. Os Jogos Escolares de Tuparetama 2019 e a entrega da premiação foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Euclides Miguel.

Segundo Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, a equipe da Secretaria não mediu esforços para realizar os jogos, reformando o ginásio que recebeu um bom público nos 4 dias de jogos. “E o grande destaque foi a praça esportiva recuperada”, disse Fernando.
De acordo com Cassiano Feitoza, Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, todos os 1º e 2º colocados das 5 escolas municipais e das 2 estaduais que participaram dos jogos receberam troféus e medalhas. “Os jogos este ano foi um dos melhores e a parte da arbitragem foi com os caras todos federados”, disse Cassiano.

A campeã no handebol pré-mirim, mirim e no futsal pré-mirim foi a Escola Estadual Ernesto de Souza Leite. A campeã no futsal mirim foi a Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa e no futsal infantil o EREM Cônego Olímpio Torres.

A vice-campeã no handebol pré-mirim foi a Escola Municipal Anchieta Torres, no handebol mirim a vice foi a Escola Municipal José Agostinho dos Santos. No futsal infantil a vice foi a Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões, no pré-mirim e mirim a vice-campeã foi a Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa.

Estiveram com Sávio participando desta entrega de troféus e medalhas Roseane Gomes, secretária de Assistência Social de Tuparetama e Valmir Tunu, vereador por Tuparetama. Este foi o 3º ano consecutivo que a prefeitura, neste governo, realizou os jogos escolares.





















0 comentários:

Recent Comments