Homem sofre tentativa de homicídio em São José do Egito

06 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação Carrossel de Fogo, a ROCAM foi acionada através de funcionários do hospital local informando que havia dado entrada um paciente com uma perfuração de faca peixeira. 

O efetivo se deslocou até o hospital, entrou em contato com a vítima J. E., 28 anos, e as testemunhas, os mesmos informaram que a vítima estava tomando banho no Sítio, quando o imputado J. V., 44 anos, chegou ao local de posse de uma faca peixeira e desferiu um golpe nas costas da vítima, em seguida saiu do local em uma motocicleta. 

Após as informações coletadas, o efetivo se deslocou à procura do imputado em sua residência, porém não foi possível localizá-lo. Os familiares informaram que ele passou na residência e tomou destino ignorado. Foi relatado também que o imputado e a vítima tinham uma rixa antiga e que a vítima já foi presa em virtude de sequestrar a filha do imputado. 

Segundo o médico, a vítima se encontra estável, sendo transferida para o hospital de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido.

0 comentários:

Recent Comments