Gestão municipal vai promover mais um campeonato de futebol em Tuparetama

13 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Tuparetama segue no compromisso de incentivar as práticas esportivas e vai promover a realização de mais um campeonato de futebol no município. O secretário de Cultura, Fernando Marques e o diretor de Esportes, Cassiano Feitoza, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10), com representantes dos times locais para definir as estratégias para o Campeonato Municipal do Aspirante.

Com início previsto para 14 de julho, o jogo de abertura será entre o Sanaú e Náutico, definido após sorteio entre as equipes participantes. As partidas acontecerão aos sábados e domingos, a partir das 14h, no Estádio Lucena Chalega. A previsão é que aconteçam dois jogos por rodada totalizando 45 jogos, com disputa final prevista para acontecer na primeira semana de outubro.

Segundo o diretor de Esportes, Cassiano Feitoza, o modelo previsto para a marcação será em pontos corridos com enfrentamento das 10 equipes, onde as quatro melhores disputarão a semifinal e a final. Ele afirmou que as premiações em dinheiro serão de 1.300 reais para o primeiro lugar, 700 reais para o segundo, além de troféus e medalhas para os jogadores participantes.

Disputarão a taça do campeonato os times: Sanaú, Juventus, Grêmio, Sport, Conrinfla, Independente, União de Santa Rita, Botafogo, Brilhantes e Náutico.

0 comentários:

Recent Comments