Ex-namorada invade residência em Serra Talhada e com facas nas mãos, ameaça matar família

12 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 22h40 desta terça-feira (11), Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Chegando ao local, a vítima, um homem de 30 anos, informou que tinha um relacionamento amoroso com uma mulher de 27 anos, a qual não aceita o término da relação, e que ela chegou na sua residência querendo adentrar, porém a porta se encontrava fechada, e para tentar abri-la começou a desferir chutes e socos, assim como começou a ameaçar de morte uma jovem de 19 anos caso não abrisse a porta. 

A jovem de 19 anos com medo da ameaça abriu a referida porta e no interior da residência, a ex-namorada bastante agressiva pegou duas facas e passou, também, a ameaçar de morte a família inteira. 

A ex-namorada depois de contida, foi embora, tomando destino ignorado. Ainda foi realizada diligência e localizada a mesma, que junto com as demais envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local e confeccionado um TCO em desfavor dela.

0 comentários:

Recent Comments