Duas lojas roubadas em Itapetim

01 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Ordinária, quando em rondas nas proximidades da Cadeia Pública Local, por volta da 2:30hs da manhã, foram solicitados pelos vigilantes noturnos, relatando que dois indivíduos teriam arrombado uma loja e no momento que foram surpreendidos pelos vigilantes, evadiram-se em um veículo Celta preto, com placa virada, sentido Povoado de São Vicente, deixando mercadorias no meio da rua, 

Ao chegarem no local a guarnição constatou a veracidade do fato, encontrando uma loja de roupa infantil arrombada. Localizaram o Proprietário, um homem de 44 anos, o qual não conseguiu identificar a quantidade de mercadoria furtada. 

Encontraram em meio a bagunça deixada uma chave de fenda, possivelmente utilizada para arrombar a loja, um carnê de pagamento de internet e outras mercadorias (roupas novas) que não pertenciam a vítima. 

O Policiamento se deslocou até o endereço contido no carnê e identificaram outra loja arrombada, acordaram os proprietários que residem em cima da loja, posteriormente verificaram a loja e relataram que maior parte da mercadoria furtada eram roupas femininas e bijuterias. 

Diante dos fatos as vítimas juntamente com as testemunhas e a chave de fenda apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito policial.

0 comentários:

Recent Comments