Dois jovens são presos por tráfico de drogas em São José do Egito. Caderno encontrado com fala de 'morte de comédias' e alusão a Al Qaeda

10 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a operação Duas Rodas, o policiamento realizava rondas no Centro de São José do Egito, quando visualizou dois jovens, os quais, ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer, atirando ao chão, de certa quantidade de substância entorpecente característico de droga ilícita popularmente conhecida por maconha. 

Ao indagar os mesmos sobre a droga, estes relataram que iriam fazer uso em uma praça da localidade. Ao solicitar os documentos de identificação dos envolvidos, estes informaram que tais documentos se encontravam em suas residências tendo a equipe policial se deslocado até o local. Chegando no endereço, com o consentimento dos mesmos, o policiamento adentrou a residência para que eles pegassem seus respectivos documentos, tendo sido encontrado, na mochila onde se encontravam os documentos, 07 (sete porções) de substância entorpecente que os mesmos informaram ser cocaína. As porções de maconha totalizaram 07 gramas, as de cocaína somaram 03 gramas. Junto aos pertences dos envolvidos também foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor preta; um aparelho celular; o valor de R$ 7,00; um caderno de anotações com teor criminal (possível contabilidade de devedores de drogas, como também fala em "morte de comédias", bem como, faz alusão a facção criminal Al Qaeda.); um cachimbo para uso de drogas tipo crack, uma cápsula de munição cal. 38. 

Sendo assim os envolvidos assumiram a propriedade de todo o material. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas pertinentes, onde os mesmos responderão a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments