Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (29/06/2019)

29 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Rivelton Santos toma posse como vereador de Afogados da Ingazeira - Na manhã desta sexta-feira (28), aconteceu no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira, Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, juntamente com a Prefeitura. Na oportunidade foi celebrado os 110 anos de emancipação política do município e outorgada Moção de Aplausos, Título de Cidadão afogadense e Medalhas de Honra ao Mérito Dom Francisco. Também aconteceu a posse do novo vereador Rivelton Santos da Silva, o Rivelton Veterinário, que assume a vaga deixada após renúncia do vereador Franklin Nazário, que em carta de renuncia alegou “motivos pessoais”, mas como informado anteriomente, deixa a Câmara por incompatibilidade com sua função de policial em Alagoas. 

Operação tapa-buraco que não serve no sertão - Começou a “operação tapa-buraco” entre Sertânia e Tuparetama, cuja rodovia se encontra em estado deplorável. São tantas as “crateras” que precisam ser fechadas que talvez ficasse mais barato fazer um asfalto novo. Aliás, os recapeamentos asfálticos que têm sido feitos em Pernambuco duram em média três anos. São feitos com material de péssima qualidade, o que obriga o Governo do Estado a fazer tudo de novo. (Inaldo Sampaio)

Só em 2022 – Em entrevista ao Frente a Frente de ontem, a deputada Marília Arraes (PT) deixou a entender que o seu projeto majoritário está escrito nas estrelas de 2022, quando tentará o Palácio das Princesas. Se eleita, será a primeira mulher na história a governar o Estado.

Opinião de Adelmo sobre família de deputado - Do prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), ao recepcionar anteontem em sua cidade o deputado estadual Aglailson Victor (PSB) que foi prestigiar a tradicional Festa de São Pedro: “O avô (José Aglailson) é uma águia e o pai (Aglailson Júnior, atual prefeito de Vitória) dá nó em pingo de éter no escuro, mas o neto é mais sabido do que os dois juntos”. O jovem deputado apenas riu, concordando com a opinião do prefeito. (Anchieta Santos)

Sebastião Oliveira mostra confiança após se reunir com secretários estaduais para tratar de estrada e Aeroporto - A atual situação do Aeroporto de Serra Talhada e a recuperação da PE-365 foram temas da reunião realizada, na quinta-feira (27), no Palácio do Campo das Princesas. O encontro foi solicitado pelo deputado federal Sebastião Oliveira e contou com as presenças de Nilton Mota e Fernanda Baptista, secretários estaduais da Casa Civil e Infraestrutura, respectivamente. O parlamentar saiu satisfeito da sede do Governo de Pernambuco, tendo em vista que recebeu a notícia de Fernanda Baptista que os serviços de recuperação da PE-365 serão iniciados no início do mês de julho. Em relação ao aeroporto, Sebastião disse que ficou acertado que Fernanda fará uma visita ao equipamento na segunda semana do próximo mês. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments