Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/06/2019)

28 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pressão que vem de cima - Esta semana foi especulado que dia 2 de julho seria feriado devido às festividades alusivas a Emancipação Política do município, logo alguns comerciantes foram as redes sociais protestar. Comerciantes procuraram a CDL que, em contato com o governo municipal, chegaram ao consenso de manter dia útil no dia 2 de julho. A alegação foi a crise, bom para o comércio, ruim para os funcionários que terão que trabalhar um dia após o principal dia da principal festa da cidade. Neste cabo de guerra todos tem razão, porém só um lado pode comemorar.

Toda serão cumpridas? - Garante a Secretaria Estadual de Saúde que todas as promessas feitas pelo então candidato Paulo Câmara na campanha de 2014 serão cumpridas até o término do mandato dele. Quatro novos hospitais em Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns e Caruaru, além do Hospital do Idoso, no Recife, em parceria com a prefeitura. Espera-se que também entrem nessa conta as UPAS que estão paralisadas por falta de recursos. Perguntar não ofende, e a unidade da Universidade de Pernambuco em Afogados?

Expulsão – O presidente do PSB, Carlos Siqueira, está em pé de guerra como senador Jorge Kajuru (PSB-GO), que ignorou a orientação do partido votando pela aprovação do decreto de armas baixado pelo presidente Bolsonaro. Em carta ao político goiano, Siqueira chegou a sugerir que ele pedisse desfiliação da legenda para não continuar gerando constrangimentos.

Quadrilhas juninas e bacamateiros hoje no São Pedro de Tuparetama - Com programação cultural no Beco do Forró, tem sequencia hoje a festa de São Pedro iniciada ontem em Tuparetama. Na programação de hoje 28/06- a partir das 18h, Quadrilha Chapéu de Palha (Sertânia), Bacamarteiros Cabras do Nordeste e Forró Pé de Serra; amanhã 29/06- 18h Quadrilha da Melhor Idade e Brasa Quente do Forró; 04/07- 19h Cícero do Pife, João Márcio; 05/07- 18h Rimas Em Canto; 06/07- 18h e Zé Doidim.

Inocente quer saber! Quantos pré-candidatos vão até o fim em Afogados e quantos só estão fazendo nome?

0 comentários:

Recent Comments