Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (27/06/2019)

27 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Presidente da Câmara diz que oposição terá chapa competitiva em Carnaíba - O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), participou na manhã de ontem, terça feira 25, do Programa Manhã Total, na Rádio Pajeú 104,9 FM. Dentre diversos assuntos, o parlamentar voltou a cobrar do governo municipal de Carnaíba, a liberação do repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação -Fundef. Gleybson fez uma avaliação positiva dos trabalhos da Casa este ano e minimizou as sessões mais quentes que teve que administrar por conta do clima entre situação e oposição. Martins acrescentou que seu nome naturalmente está colocado para a disputa em 2020, mas que isso não passa por sua cabeça agora. Também que no momento certo a questão será discutida com outros nomes e Disse que o grupo terá candidato competitivo. (Por Anchieta Santos)

Infraestrutura se pronuncia por queixa de Zé Raimundo sobre PE 365 - A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco (Seinfra-PE), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informa que a PE-365, que corta o município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, está entre as rodovias que serão contempladas pelo Programa Caminhos de Pernambuco, que irá reestruturar a malha viária estadual até dezembro de 2022. As intervenções propostas foram resultados de análises técnicas, que indicaram o tipo de intervenção adequada para cada situação identificada nas estradas. No caso da PE-365, há a necessidade de um projeto de requalificação total da rodovia, que está em fase de elaboração pela Seinfra. 

Sem pernambucanos - Pernambuco tem vários líderes na Câmara Federal, mas nenhum deles na tropa de choque de Bolsonaro. O líder é Vitor Hugo (PSL-GO) e os vice-líderes Herculano Passos (MDB-SP), Carlos Gaguim (DEM-TO), Darcísio Perondi (MDB-RS), Carlos Jordy (PSL-RJ), Guilherme Derrite (PP-SP), Coronel Armando (PSL-SC), José Medeiros (PODE-MT), Lucas Vergílio (SD-GO) e Major Fabiana (PSL-RJ).

Olho no filho – Não me causou surpresa a nota da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, negando que tenha qualquer interesse em ocupar no TCE a vaga aberta com a morte do conselheiro João Campos. Discreta e reservada, Renata prioriza, na verdade, o projeto do seu filho, o deputado federal João Campos, candidato do PSB à sucessão do prefeito Geraldo Júlio. (Magno Martins)

Inocente quer saber! Por que pesquisas sumiram em algumas cidades da região? 

0 comentários:

Recent Comments