Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (10/06/2019)

10 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Grampo dos grampos na Lava jato – O site The Intercept Brasil, que pertence ao marido do deputado federal do PSOL David Miranda, publicou no domingo três matérias com suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato. Em nota oficial, os procuradores declararam tranquilidade quanto à legitimidade da atuação, mas revelaram “preocupação com segurança pessoal e com falsificação e deturpação do significado de mensagens”. Em debate, a possibilidade de anulação da condenação do ex-presidente Lula (PT), no caso do triplex.

Adelmo Moura e Jose Wanderley sinalizam apoio a Pipi da Verdura em Tabira – Para se eleger vereador o comerciante Pipi da Verdura vai precisar dos votos do eleitorado tabirense. Agora de fora pra dentro Pipi começa forte com o apoio de lideranças importantes do Pajeú. No ultimo sábado ele recebeu em sua casa o Prefeito de Itapetim Adelmo Moura e o ex-prefeito de Brejinho Jose Wanderley, ambos do PSB, que parabenizaram o comerciante pela decisão de disputar o mandato e prometeram apoio nste desafio. (Por Anchieta Santos)

Câmara de Tabira parabeniza Nill Junior - A Câmara de Vereadores de Tabira aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos 050/2019 pela eleição do comunicador Nill Junior a frente da Asserpe. O Presidente agradeceu a Câmara na pessoa da Presidente Nelly Sampaio.

Cadê os candidatos? - Para mostrar serviço à frente do PSDB nacional, Bruno Araújo tem que se virar para que o partido eleja em Pernambuco no próximo ano pelo menos 20 prefeitos. O difícil é “fabricar” candidatos competitivos no Recife, Olinda, Jaboatão, Cabo, Paulista, Igarassu e Ipojuca, para ficar apenas nos municípios metropolitanos. De Vitória em direção ao interior será mais difícil ainda. (Magno Martins)

Sem choro e nem vela - Depois que o STF decidiu, por unanimidade, que empresa estatal para ser privatizada precisa de autorização do Congresso, mas subsidiárias estão livres dessa formalidade, a Chesf passou a ser apontada como uma das primeiras da lista. Ela já foi uma das empresas-símbolo do Nordeste junto com a Sudene e o BNB. Mas, hoje, o povo quer que ela funcione, seja estatal ou não. (Inaldo Sampaio)

Inocente quer saber – Em qual palanque Mário Martins estará nas eleições municipais de Afogados da Ingazeira?

0 comentários:

Recent Comments