Campeonato Municipal de Carnaíba 2019 chega ao fim; Palmeiras vence Ferroviário e sagra-se campeão

13 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/06) no Estádio de Futebol José Malaquias dos Santos ‘O Beira Rio’ a grande final do Campeonato Municipal de Carnaíba 2019, promovido pela Diretoria de Esportes e Cultura da Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú.

A partida envolveu os times Palmeiras – do Sítio Capim Grosso – e Ferroviário – da cidade. As torcidas das equipes lotaram as arquibancadas, e no tempo normal o jogo terminou em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Com 4 gols contra 2, o Palmeiras sagrou-se Campeão.

Além de Troféu e medalhas, a equipe vencedora recebeu o valor de 3 mil reais, e a vice-campeã R$ 1.500,00.

A premiação foi entregue pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), e o diretor de esportes, José Jesus (Calango), que estiveram acompanhados de Milton Filho, homenageado com o nome do Troféu. Também acompanharam a grande final, o vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os vereadores, Victor Patriota (PSB), Cícero Batista (PSB), e Alex Mendes (PSB); bem como o secretário municipal de governo, Antônio Venâncio, e o ex-vice-prefeito, Jeovani Adriano.

O Campeonato Municipal de Carnaíba 2019 teve duração de três meses e contou com a participação de 12 equipes da cidade e zona rural. (Blog Aryel Aquino)

 




0 comentários:

Recent Comments