Câmara de Santa Terezinha apresenta na sessão desta quarta (12) projeto que cria Ouvidoria

12 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um projeto que pretende aproximar ainda mais o cidadão à Câmara de Vereadores de Santa Terezinha entrará em discussão na sessão ordinária desta quarta (12). De autoria da Mesa Diretora, o Projeto Decreto nº 005/2019 estará criando a Ouvidoria do Poder Legislativo.

A proposta visa estabelecer mais um canal de interlocução junto à comunidade. Através do setor a Câmara espera receber solicitações, reclamações, sugestões, críticas e elogios, além dos mais diversos encaminhamentos que partam da comunidade em relação à prestação de serviços públicos municipais e que sejam da competência do Legislativo quanto à fiscalização.

Segundo o presidente Dr. Júnior, “a ação é um caminho encontrado para atender melhor os anseios dos terezinheses em relação à atividade parlamentar e fazer com que o povo tenha mais voz dentro da Casa”. Para Dr. Júnior “esse canal reforça a vontade da Câmara de estar cada vez mais próxima do cidadão”.

Após entrar em discussão na reunião de hoje a matéria seguirá às comissões e nas próximas sessões, já com os devidos relatórios, será levada à votação no Plenário. O projeto é assinado pelo presidente Dr. Júnior e pelos 1º e 2º secretários, respectivamente, Lindomar da Internet e Manoel Grampão.

0 comentários:

Recent Comments