Bombeiros Civis começarão a atuar apartir do dia 11 de julho em Itapetim

30 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A cidade de Itapetim, no interior de Pernambuco, passará a contar com os serviços de APH, atendimento pré hospitalar que é formada pela equipe de bombeiros civis da cidade.

A prefeitura doou em concessão de 10 anos, no último dia 25/06/2019 uma ambulância para prestação do serviço, tal como, socorro de emergência, acidentes de trânsito, acidente doméstico, salvamento aquático entre outros serviços.

A associação de bombeiros civis de Itapetim (ASBCI) conta com o apoio e a ajuda da população itapetinense para manter esse serviço no município com uma pequena ajuda de custo que será paga por mês, um valor simbólico para manutenção da viatura entre outros, será feito um cadastro nas casas com a entrega de boletos com número do telefone para emergência e adesivos para identificar as residências cooperadoras, de início os plantões começarão nas quintas-feira a partir das 7:00 horas da manhã e terminaram na segunda feira ás 7:00 da manhã com uma equipe de três bombeiros, preparados para atuarem em casos de urgência e emergência, entre outros. (J Campos)

0 comentários:

Recent Comments