Bom público no concurso de quadrilhas matutas de Afogados da Ingazeira

10 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A programação do Ciclo Junino 2019 em Afogados da Ingazeira teve início na noite deste Domingo (09) com o Concurso de Quadrilhas Matutas, na Praça Monsenhor de Arruda Câmara.

Apenas três quadrilhas participaram da disputa neste ano, sendo elas: Matuta Candeeiro – Bairro São Brás, Junina Arrasta Chinela – Bairro São Brás e Junina Fogo de Palha – Bairro São Francisco. A mesa julgadora, composta por Wellington Rocha, Helena Levino e Edjanilson Rodrigues, avaliaram os seguintes critérios: Animação, Coreografia, Música Marcador e Casamento.

“Que bonito foi ver a praça lotada e a animação de todos os componentes das quadrilha, que trabalharam e se dedicaram meses para essa noite. E nós que fazemos a Gestão Municipal temos trabalhado desde 2013 para que a tradição das Quadrilhas, das festas juninas seja mantida em Afogados”, disse o vice-prefeito, Alessandro Palmeira.

A grande campeã da noite, pelo terceiro ano seguido, foi a Junina Arrasta Chinela, do Bairro São Brás, que ganhou além do troféu um cheque de seiscentos reais. Em segundo lugar ficou a Junina Fogo de Palha (trezentos reais), e em terceiro lugar a Matuta Candeeiro (duzentos reais).

E nesta Segunda (10) tem início o projeto Arraial no Meu Bairro, começando pelo Residencial Miguel Arraes, às 19hs.














0 comentários:

Recent Comments