Ameaça de morte e porte de droga em São José do Egito

08 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM informando que o agente plantonista estava solicitando o apoio da viatura, pois a vítima, uma mulher de 46 anos, se encontrava na Delegacia de Polícia local, relatando ter sofrido ameaça de morte por parte do marido, um homem de 52 anos. 

A equipe deslocou-se até o local e foi dada voz de prisão ao imputado, bem como foi encontrada com ele uma faca peixeira de 7 polegadas. 

Os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Regional de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Em outra ocorrência, a equipe da polígono ao realizar rondas nas proximidades do Tenorão Bar, observou o imputado, um jovem de 24 anos, em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem ao mesmo, que ao seu lado no chão havia uma pequena porção de entorpecente cocaína, aproximadamente uma grama. Ao ser indagado de quem era o material encontrado, ele assumiu a propriedade; bem como informou ser usuário. O imputado e a droga foram apresentados na DP local, onde foi lavrado TCO.

0 comentários:

Recent Comments