Verbas de publicidade das prefeituras do Pajeú! Qual o critério?

09 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O cenário brasileiro é representado pela concentração dos meios de comunicação e de telecomunicações nas mãos de poucos grupos. Dada a concentração do setor, os grupos midiáticos exercem influência na elaboração de políticas em suas áreas de atuação. A TV e o rádio chegam a mais de 90% das residências. TV por assinatura, telefones fixos e celulares e Internet atingem quase 100% dos brasileiros.

Nos dias atuais nenhum meio de comunicação tem tanta força como a internet, até os meios tradicionais como TV e rádio tem seus canais nela.

No Pajeú, alguns blogs têm alto índice de audiência, o que não garante vaga na verba de publicidade da maiorias dos municípios, outros critérios são usados. A população cobra imparcialidade dos veículos de imprensa mas não estão nem ai ou ainda não perceberam como funciona a fatia das verbas de publicidade dos municípios da região. No Alto Pajeú então é gritante, tem blog líder em determinadas cidades que não entram e têm blog sem nenhuma relevância na cidade que entra. QUAL O CRITÉRIO?

0 comentários:

Recent Comments