Serra Talhada e Afogados da Ingazeira sediam ações da Semana do MEI e 6ª Semana de Educação Financeira

20 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


As cidades de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira sediam dessa terça-feira, 12, à quarta-feira, 23, a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) e a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF). Empreendedores e aspirantes ao empreendedorismo assistirão palestras e participarão de uma oficina sobre marketing digital. O objetivo é disseminar a educação financeira e previdenciária no país.

Em Serra Talhada as atividades ocorrerão na Academia das Cidades da Praça do IPSEP. No local serão montados estandes para atender aos MEIs interessados em participar de palestras e oficinas. Afogados da Ingazeira recebe as ações da Semana do MEI na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

A programação é a mesma nas duas cidades, com as palestras “Entendendo Custos, Despesas e Preços de Venda”, “Importância do Capital de Giro para o Sucesso do Seu Negócio”, “Fluxo de Caixa – Controle e Planeje as Finanças de Sua Empresa” e “Avaliando se Crédito é Problema ou Solução”. No último dia ocorre a oficina “Marketing Digital na Prática”. Entre os dias 20 e 24 serão oferecidas consultorias e orientações aos MEIs.

O evento é uma realização do Sebrae com apoio das prefeituras municipais e Salas do Empreendedor de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

0 comentários:

Recent Comments