Policial: prisão em Carnaíba, ameaça em Triunfo e porte de arma de fogo em Flores

24 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Carnaíba - Após levantamento realizado pela equipe da OP. MALHAS DA LEI (23°BPM/ 1°CPM) foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO expedido pelo Desembargador Presidente do Órgão Julgador- TJPE, em desfavor de J. B. O., 46 anos,, o qual foi localizado e preso no Centro da cidade. O imputado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Carnaíba, sendo, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública local.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas pelo Bairro do Rosário foram acionados por populares, eles informaram que o imputado estava ameaçando a vitima e encontrava-se em casa embriagado. No local a vitima informou que vem sofrendo ameaças constantemente e que ontem ele havia ameaçado sua irmã deficiente mental com duas facas, a viatura foi até o local no dia anterior, mas não conseguiu localizar o imputado, porém ontem, ao fazer buscas conseguiram localizá-lo. Diante do fato, os envolvidos foram apresentados na DPC local. Para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de arma de fogo em Flores - Policiais Militares do 14º BPM foram informados que havia um homem armado com uma arma longa pelas ruas do Distrito de Fátima - Flores-PE, fizeram deslocamento até aquele Distrito e ao abordar o suspeito, constataram que se tratava de um simulacro de espingarda de fabricação artesanal, como também foi encontrado com o imputado uma cápsula de munição Cal. 16 deflagra. Diante do exposto o Imputado foi conduzido juntamente com todo o material apreendido até a DPC de Flores, onde foi registrado um TCO.

0 comentários:

Recent Comments