Policial: agressão em Carnaíba, descumprimento de medida protetiva em Itapetim e lesão corporal em Belmonte

03 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Carnaíba - A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência, onde estaria ocorrendo uma discussão em uma festa no Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE.. Ao chegar no local, o efetivo manteve contato com a vítima, uma mulher de 34 anos, a qual informou que estava aguardando a testemunha, quando escutou a voz da imputada, uma mulher de 38 anos, tendo ela começado a agredir a vítima. Vítima e testemunha, relataram que as agressões também partiram do imputado, um homem de 32 anos. A imputada informou ao policiamento que estava dançando com o seu esposo ( imputado), quando a vítima apareceu com sangue no rosto, lhe acusando de ter lhe agredido e que nesta hora a vítima teria tentado lhe agredir, quando seu esposo interveio, e que após isso ela e o esposo teriam ido para casa e que de repente, viram quando a vítima começou a jogar pedras na residência deles, causando danos na porta. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO contra os imputados.

Descumprimento de medida protetiva em Itapetim - A GT local foi solicitada pelo Agente de plantão da DP de Itapetim, para que atender um descumprimento de Medida Protetiva do imputado, um homem de 26 anos. Ao chegar na residência da vítima, o imputado foi flagrado muito agressivo e ao reagir à prisão, com socos e chutes ao Policiamento, o imputado caiu no chão e feriu-se acima do nariz. Para conter a ação agressiva do imputado se fez necessário o uso proporcional da força, bem como o uso de algemas. Após ser detido, o mesmo desacatou essa Guarnição, com palavras de baixo calão. Durante o trajeto para a DP, o imputado efetuou vários chutes no xadrez da viatura, a fim de ferir-se e quebrar ou danificar o Patrimônio, fez ameaças de morte ao policiamento e a vítima. Diante dos fatos, o imputado foi repassado a delegacia de polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas necessárias, e posteriormente ser autuado em Flagrante.

Lesão corporal em Belmonte - Policiais Militares da Guarnição Tática de São José de Belmonte foram solicitados por populares, informando que a vítima havia sido agredida e estava sendo socorrida ao Hospital Local. Ao realizar diligência até o local, foram informados pela vítima que o imputado havia chegado a sua residência exaltado e com uma faca em punho, vindo a atingi-la na mão esquerda e no rosto. Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. Diante o fato, a vítima foi socorrida ao hospital e a ocorrência entregue na DPC local para adoção das medidas de cabiveis.

0 comentários:

Recent Comments