Policial: agressão em Afogados, perturbação do sossego em Tabira e direção perigosa em Carnaíba

20 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados - A equipe Rocam foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM que informou sobre uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, a vítima relatou que estava em uma chácara com o seu companheiro, o qual após ingerir bebida alcoólica e por motivos fúteis passou a xingá-la com palavras de calão, além de agredi-la com socos na cabeça ,o imputado ainda arremessou um capacete contra a vítima chegando a atingir o braço direito, após as agressões, o envolvido se evadiu. A vítima foi encaminhada a DP local para a medidas julgadas cabíveis.

Perturbação do sossego em Tabira - A GT ordinária realizava a operação carrossel de fogo quando foi solicitado por populares, a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego. A GT se deslocou ao endereço do fato e constatou que tratava-se de um som automotivo e que estava muito alto, além do permitido e o evento não possuía ofício para estar acontecendo, e que durante a abordagem, uma das organizadoras, desacatou o policiamento sendo a mesma conduzida com o proprietário e apresentados juntamente com o som e toda aparelhagem completa: 02 auto-falantes da marca VULCANO, 02 cornetas, 02 TWITER , ambas das marcas SELENIA. Todo material foi apreendido e apresentado a DP local juntamente com os imputados que responderão a um TCO.

Direção perigosa em Carnaíba - A GT ordinária realizava a operação carrossel de fogo rondas, quando visualizou o imputado empinando a motocicleta Honda CG 150 Titan, a poucos metros da viatura, foi feito abordagem no condutor e a averiguação dos documentos que se encontram em dia, porém o mesmo não possui CNH . Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil - DPC, onde resultou em TCO. Foram extraídas as notificações de trânsito e a moto foi recolhida para a 24ª Ciretran, em Afogados da Ingazeira.

0 comentários:

Recent Comments