PM recupera celulares roubados comprados na ‘feira do rolo’ de Serra Talhada

14 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM realizavam abordagens no bar do “Veio” no bairro Mutirão quando abordaram um agricultor de 44 anos o qual estava com um aparelho celular Samsung Galaxy J5 prime que ao ser consultado o seu numero de Imei no sistema alerta celular havia registro de roubo/furto. 

O agricultor foi indagado sobre a aquisição daquele aparelho, onde informou ao policiamento que tinha comprado na “feira do troca”. O policiamento foi até a feira, mas não localizou vendedor. Em seguida foram até a residência do vendedor onde ele também não se encontrava, porém foram recebidos por sua esposa, uma mulher de 33 anos, onde ela tomou conhecimento da ocorrência e tentou entrar em contato com seu esposo, durante a conversa com a mulher foram consultados mais dois aparelhos que estavam com ela e também havia registro de roubo/furto contra ambos. 

O vendedor dos aparelhos celular não foi localizado. O agricultor e a mulher foram encaminhados a Delegacia de Polícia junto com os aparelhos e lavrado um TCO.

0 comentários:

Recent Comments