PM prende bandido com moto roubada em Serra Talhada e aborta plano de assalto em 3 cidades da região

31 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM quando realizavam rondas no bairro da Cohab, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta Yamaha T115, cor preta, saindo de uma rua de difícil acesso, momento em que foi dada voz de parada, todavia o condutor não obedeceu a ordem dada e empreendeu fuga. 

Foi realizado o acompanhamento e interceptado no endereço descrito o veículo juntamente com o condutor, porém o passageiro conseguiu fugir. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada na cintura do condutor ( C. G., 23 anos) uma faca peixeira e ao ser feita a consulta da placa do referido veículo no Sistema Nacional de Segurança Pública, foi verificado que estava com queixa de roubo. 

Ao indagar o imputado sobre a procedência do veículo e o que estavam para fazer, ele informou que iriam praticar assalto nos municípios de Calumbi, Flores e Triunfo e que seu comparsa de nome M (imputado 02) havia conseguido a referida motocicleta, bem como uma arma de fogo cal.32 com um amigo. O imputado ainda informou que combinou com o imputado 02 a pilotar a motocicleta e a praticarem os assaltos e no final dividirem os produtos do roubo. 

Diante dos fatos, o imputado, a arma branca e a motocicleta roubada foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, sendo o acusado autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments