Mulher é estuprada na manhã desta sexta (10) em Tabira

10 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por André Luis – Rádio Pajeú

O comunicador Anchieta Santos, informou por telefone durante o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú FM 104,9, desta sexta-feira (10), sobre um estupro que aconteceu na Cidade de Tabira.

Segundo Anchieta, quinze dias após uma menor de quatorze anos ser estuprada às 06h da manhã, uma mulher de 35 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira, nas proximidades do bairro Vitorino Gomes com o Espirito Santo em Tabira.

Ainda segundo o comunicador o estuprador foi preso pela Polícia de Tabira, após diligências feitas na cidade. Outra informação que chegou é que o acusado é de São Paulo e estaria na cidade a oito meses.

Anchieta informou ainda que o acusado além de ser reconhecido pela vítima de hoje, já foi reconhecido pela menor de 14 anos e uma outra vítima, que foi estuprada durante o carnaval está em dúvida, mas achou muito semelhante ao homem que a violentou.

Tabira está vivendo um aumento na violência neste ano, já foram sete homicídios e proporcionalmente, em comparação com Serra Talhada, que registrou treze homicídios no ano, está mais violenta, visto que aquela tem entorno de 80 mil habitantes e Tabira tem menos de 30 mil e além de contabilizar sete homicídios no ano, chega a dois estupros, sem contar os assaltos a mão armada, arrombamentos de domicílios, dentre outros crimes.

A vítima do estupro de hoje, foi levada por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Regional Emília Câmara e segundo informações já reconheceu o acusado. Ainda segundo informações que chegam a nossa redação, o acusado está sendo apresentado para outras vitimas de estupro na cidade para passar por reconhecimento.

0 comentários:

Recent Comments