Moradores de rua em São José do Egito sofrem com o descaso e promessas que não se cumprem

09 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em dezembro do ano passado, moradores da Avenida Fábio Sisenando de Melo, que fica no Bairro São Borja, em São José do Egito, afirmam que a via está praticamente intransitável por causa do lamaçal formado com as chuvas da época. Ainda segundo os moradores, há 3 meses durante um show de Valquíria Santos na cidade foi prometido o calçamento do local e até aquela data nada. Os moradores dizem que a cada chuva, o problema fica pior, pois a lama está virando atoleiro.

Na ocasião a Prefeitura de São José do Egito emitiu a seguinte nota: Vimos por meio dessa esclarecer alguns fatos divulgados nesse respeitado meio de comunicação, com relação a reclamação de moradores, da avenida Fábio Sisenando de Melo, no bairro Borja, de São José do Egito: Há pouco mais de 60 dias foi feito o serviço de terraplanagem da rua em questão para receber a pavimentação em paralelepípedo, porém os recursos são oriundos de emendas parlamentares e somente chegam ao município através da Caixa Econômica Federal. Como a Caixa ainda não havia pagado a empresa vencedora da licitação para realização da obra, o serviço não continuou. Na semana passada, os valores referentes a rua já pavimentada foram liberados e nos próximos dias o serviço de pavimentação na Avenida Fábio Sisenando e mais 3 ruas do bairro Borja serão concluídos. Ao todo mais de 10 mil metros quadrados de calçamento estão sendo feitos, somente no bairro Borja. (Prefeitura de São José do Egito)

Quase cinco meses depois a situação continua a mesma e a população sofre com a poeira quando não chove e com a lama em período chuvoso.

Com a palavra a Prefeitura de São José do Egito.



 


0 comentários:

Recent Comments