Jovens sofrem tentativa de homicídio em Iguaracy

25 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT de Iguaracy ao realizar rondas próximo no Centro da cidade, foi acionada pela testemunha a qual informou que estava com vítimas de disparo de arma de fogo no seu veículo, e havia socorrido elas ao hospital municipal. 

Os policiais se deslocaram até o local onde as vítimas, após atendimento preliminar, foram encaminhadas ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira-PE. 

A vítima I. A. C., 22 anos, apresentava um ferimento no braço direito e a vítima A. S. S., 25 anos, um ferimento na nádega e no ombro esquerdo. 

A testemunha disse que ouviu 3 disparos de arma de fogo. Já a vítima A. S. S., informou que estava em sua residência com a outra vítima quando dois indivíduos por nome de Cristóvão e Mariano, chegaram e efetuaram os disparos que atingiram as vítimas, que não sabe identificar o tipo de arma. 

Após o Socorro foram realizadas diligências para tentar localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito.

0 comentários:

Recent Comments