Garis de Afogados participam de café da manhã em homenagem ao seu dia

17 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Eles fazem um dos trabalhos mais importantes e árduos da administração pública, mas nem sempre tem o reconhecimento que merecem. Em Afogados da Ingazeira, a Prefeitura reuniu garis e margaridas para um café da manhã festivo, com o objetivo de celebrar o dezesseis de maio, dia do gari.

A celebração aconteceu na cozinha comunitária e teve música, sorteios e uma mesa farta para esses profissionais que ajudam a manter a cidade limpa. No local, todos os dias, um café da manhã é servido para os setenta e oito garis e margaridas que trabalham na Prefeitura de Afogados. O cardápio é elaborado por uma nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Um jantar também é servido para os profissionais que atuam na coleta seletiva e no recolhimento do lixo domiciliar.

O vice-prefeito Alessandro Palmeira representou o Prefeito José Patriota e agradeceu a dedicação e o empenho no trabalho de todos. “É com muita alegria que venho aqui celebrar com vocês esse dia tão especial, homenagear cada um pela dedicação com que realizam esse importante trabalho para a nossa cidade,”destacou Sandrinho.

0 comentários:

Recent Comments