Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (06/05/2019)

06 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prefeito Adelmo Moura admite que se a eleição fosse hoje, disputaria a reeleição em Itapetim - Com aprovação do governo em 85,5% e com a liderança em todos os cenários para 2020, o Prefeito de Itapetim Adelmo Moura tem todos os motivos para comemorar. Falando a Cidade FM, o gestor itapetinense comentou que os investimentos executados por sua administração nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, agricultura, esportes, cultura e assistência social, resultaram no sucesso dos números da pesquisa do Instituto Múltipla. Adelmo informou ter reunido a equipe para analisar a consulta popular e cobrar a melhoria dos números até o final do mandato em 2020. Provocado a falar sobre sucessão, Adelmo respondeu que se a eleição fosse hoje iria enfrentar as urnas outra vez pela reeleição. já que só ocorrerá no final do próximo ano, considera precipitado antecipar o processo. (Por Anchieta Santos)

Conselho de amigo - Se ouvisse a opinião do seu ex-vice, Raul Henry (MDB), Paulo Câmara abraçaria de corpo e alma a defesa da reforma previdenciária. É que Pernambuco não aguentará por muito tempo cobrir o déficit na sua folha de inativos, que totalizou R$ 2,7 bilhões em 2018. Há que se ter muito cuidado para não nos nivelarmos ao RJ, a MG e ao RS. (Inaldo Sampaio)

Cidades visitadas por Bolsonaro em PE – Governadas por adversários de Paulo Câmara, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru e Petrolina poderão ser palco da visita do presidente Jair Bolsonaro, no dia 23. Anderson Ferreira, Raquel Lyra e Miguel Coelho estão na expectativa para importantes anúncios em suas respectivas cidades.

Posse - O Tenente Coronel, Alex Sandro, assume oficialmente, nesta segunda (06), o comando do 23º BPM, com sede em Afogados da Ingazeira. A solenidade será realizada no Quartel do Derby, em Recife.

0 comentários:

Recent Comments