Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/05/2019)

28 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apoio descartado – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), negou, ontem, que possa apoiar o nome do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), de quem foi vice-prefeito e apoiado na disputa pela Prefeitura em 2012. Rompido com o velho cacique sertanejo, Duque disse que aceita, porém, o ingresso de Evandro no seu palanque em apoio ao candidato a ser escolhido. (Magno Martins)

Sem cidadania – Em Petrolina, ainda repercute a decisão da Câmara de Vereadores de negar a concessão do título de cidadão ao presidente Jair Bolsonaro, na véspera da sua visita ao município.

Ciro Gomes quer Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife - A direção nacional do PDT espera lançar o deputado federal Túlio Gadêlha para a disputa pela Prefeitura do Recife no ano que vem. A informação foi confirmada pelo ex-ministro Ciro Gomes, candidato do partido à presidência da República em 2018, nesta segunda-feira (27), em visita à capital pernambucana. “Se depender de nós, da direção nacional, Túlio é candidato”, disse.

Arcoverde: Cadê os vereadores que não estão aqui – A denúncia vem do ex-vereador e advogado Luciano Pacheco. Nenhum vereador de Arcoverde compareceu à sessão ordinária da Câmara de Vereadores marcada para ontem, segunda-feira. O salário é de R$ 10.120,00 para cada vereador, o da presidente é R$ 20.240,00. São apenas 4 sessões por mês, sendo uma por semana e, mesmo assim, nenhum vereador se fez presente. O prédio estava fechado e as luzes apagadas. O povo estava lá. Cadê o compromisso dos parlamentares arcoverdenses? Cadê os projetos, requerimentos e discursos em prol do povo? Segundo informações, a presidente da Casa, Célia Cardoso, juntamente com o namorado, foram fazer compras em São Paulo para sua loja de roupas. A ordem foi ninguém comparecer. Ora, será que a Câmara só pode funcionar com a presença da toda poderosa?

0 comentários:

Recent Comments