Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (27/05/2019)

27 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Petista compara nordestinos a porcos – O deputado Paulo Pimentel (PT-RS) agrediu os nordestinos ao compará-los com porcos, mas depois retirou o seguinte post das redes sociais. “Ao ver pessoas aplaudindo Bolsonaro no Nordeste, lembrei daquela frase que diz: Você pode dar banho no porco, deixar ele limpinho, mas ele sempre vai querer voltar para lama”. Um sem-vergonha! (Magno Martins)

O silêncio dos nordestinos - Enquanto os governadores do Sul e do Sudeste se posicionam, claramente, a favor da reforma da previdência, os governadores nordestinos não moveram uma palha até agora pela aprovação do projeto. O curioso é que todos os estados do Nordeste estão com seus sistemas de seguridade social deficitários, sendo os mais graves os de Pernambuco, Bahia, Maranhão e Rio Grande do Norte. (Inaldo Sampaio)

Liberal – Após muitos anos como Partido da República, o PR voltou a se chamar Partido Liberal, utilizando a sigla PL. Em Pernambuco, a sigla possui dois deputados federais, Fernando Rodolfo e Sebastião Oliveira, e dois deputados estaduais, Henrique Queiroz Filho e Rogério Leão, sendo presidida pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Bolsonaro avalia que manifestações em apoio ao governo são um recado para "velha política" - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, neste domingo (26), que o povo foi às ruas nesta manhã para "defender o futuro da nação" e mandar um recado para a "velha política". De acordo com o site Último Segundo, do portal IG, a declaração foi dada durante uma vista do presidente a Igreja Batista Atitude da Barra, no Rio de Janeiro. "Hoje é dia que o povo está indo às ruas para defender o futuro dessa nação. Com firme propósito de dar recado para aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte", disse. Ele também agradeceu a consideração e a simpatia dos manifestantes, e argumentou que "pela primeira vez na história do Brasil" um presidente está cumprindo o que prometeu durante a campanha. Durante a manhã, Bolsonaro usou sua conta no Twitter para compartilhar vídeos dos atos em Rio de Janeiro, Maranhão e Minas Gerais.

0 comentários:

Recent Comments