Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (20/05/2019)

20 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


União e força - O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e os vereadores aliados mostraram força e união quando na última semana recepcionaram Painha da Faculdade Vale do Pajeú. Sávio Torres fechou uma importante parceira que resultará na oferta de 80 (oitenta) bolsas de estudos, com desconto de 50% para os estudantes residentes em Tuparetama. Quem desejar ingressar na faculdade sediada em São José do Egito é necessário prestar o vestibular que ocorrerá no dia 9 de junho. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição e para receber o desconto nas mensalidades, os candidatos deverão comprovar renda mínima de 1 (um) salário mínimo.

Zangado - Rapaz mais o que tem de vereador p... com um prefeito lá para as bandas do Pajeú não tá escrito. E o que eu acho? Eu acho é pouco, quero que ele tire outro chicote pra bater mais que a taca ainda tá pouca já que ele só tirou os aliados…. quero ver quando começar a demitir os familiares. E se vier me mandar recadinho no privado vou dizer: eu avisei…

Zangado 2 - Mas essa zanguinha toda é apenas beicinho, não tem um com coragem suficiente pra subir na tribuna e rasgar o verbo. Então é meter a viola no saco e ir chorar na cama que é lugar quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fake news ainda vão trazer desinformação nas próximas eleições - As fake news são um fenômeno que continuará a causar desinformação nas próximas eleições. O combate delas por meio das leis penais é insuficiente e ineficiente. O WhatsApp é a plataforma em que o enfrentamento é mais difícil. A solução não deve ser por meio de censura, mas pelo uso de ferramentas de checagem e pela prática do jornalismo profissional.

Em Carnaíba prefeitura inaugura sistema de abastecimento - O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), inaugurou o sistema de abastecimento d’água do Sítio Lagoa dos Campos I. Com um investimento de aproximadamente R$ 25 mil, a obra foi executada com recursos próprios da prefeitura e beneficia 17 famílias da comunidade. O sistema compreende a perfuração de um poço artesiano de 50 metros de profundidade com vazão de 4 mil litros de água por hora, implantação de 1.200 metro s de adutora e chafariz com uma caixa de 10.500 litros. A inauguração do Sistema foi prestigiada por famílias da comunidade, pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB), pelo vice-prefeito do município Júnior de Mocinha (PSB) e pelos secretários municipais de obras, Edval Morato (Fafinha) e agricultura, José Ivan, além dos vereadores Everaldo Patriota (PSB), Cícero Batista (PSB), e Alex Mendes (PSB).

0 comentários:

Recent Comments