Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (14/05/2019)

14 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Visita do presidente será de apenas 1 dia - O Palácio do Planalto restringiu a agenda que o presidente Bolsonaro cumpriria em Pernambuco nos dias 23 e 24 deste mês de maio. A agenda inicial previa uma visita de dois dias, mas ela foi cortada pela metade. O presidente virá no dia 23 e ficará poucas horas no Recife. A programação prevê apenas, caso não seja novamente modificada, a participação dele na reunião da Sudene ao lado dos governadores nordestinos.

Após denúncias, Câmara de Stª Terezinha solicita da Prefeitura informações sobre processo seletivo - Após receber em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha diversas denúncias acerca do Processo Seletivo nº 002/2019 da Prefeitura Municipal, o presidente do Legislativo, Dr. Júnior, encaminhou ofício ao prefeito Geovane Martins (Vanim de Danda), requerendo explicações sobre o certame.

Estado sem dinheiro para as emendas impositivas - Cresce o número de prefeitos pernambucanos decididos a não mais procurar deputados estaduais em busca de recursos para os seus municípios. Os parlamentares alegam que as “emendas impositivas” a que têm direito não estão sendo liberadas pelo Governo do Estado não porque Paulo Câmara não queira, e sim por absoluta falta de recursos.

Frase do Dia – “Ele está inelegível porque não tem votos para se eleger”.(Deputado Estadual Tony Gel (MDB), em entrevista a Rádio Cultura de Caruaru, quando disse que o ex-governador João Lyra Neto (PSDB) é inelegível)

0 comentários:

Recent Comments