Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (13/05/2019)

13 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Redes sociais do Pajeú já vivem clima de eleição 2020 - As redes sociais já vivem clima eleitoral no Pajeú. O batalhão dos governos já estão espalhados pelos grupos de whatsApp e Facebook, sempre defendendo as atuais gestões e os oposicionistas também se inserindo e criando grupos, neste caso sempre apontando erros das gestões.

Desembargador sonha com a cadeira de Patriota – Bastou uma pesquisa feita via faceboock e Watzapp pela Rádio Afogados FM para entusiasmar o Desembargador Cláudio Jean Nogueira Virgínio a disputar a sucessão do Prefeito José Patriota em Afogados da Ingazeira. Na consulta o Dr. Claudio apareceu atrás apenas do vice-prefeito Alessandro Palmeira e do ex-prefeito Totonho Valadares. Com a experiência de quem foi juiz de direito das comarcas de Parnamirim, Itapetim, Sertânia, Jaboatão dos Guararapes e Fernando de Noronha,ele admite ingressar na politica partidária. Mesmo com a pesquisa em rede social não tendo valor científico o Desembargador não fala em outra coisa que não seja ser prefeito de Afogados da Ingazeira. (Por Anchieta Santos)

Bolsonaro diz que manterá compromisso de colocar Moro no STF - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (12) que manterá o compromisso assumido com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para indicá-lo como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu fiz um compromisso com ele, ele abriu mão de 22 anos de magistratura. A primeira vaga que tiver lá (no STF), estará à disposição”, disse o presidente em entrevista ao programa do jornalista Milton Neves, na rádio Bandeirantes.

Cenário ideal na capital do xaxado - Em Serra Talhada, a chapa dos sonhos dos governistas teria Márcia Conrado candidata a prefeita e Marcus Godoy na vice. Problema sempre é convencer o segundo de que ele tem condições de ser prefeito, mas se encaixa melhor na coluna uma linha abaixo. (Rádio Vivo)

Datena candidato? No palco com novos famosos - Depois de convidar oficialmente o apresentador José Luiz Datena para se filiar ao PSL, dirigentes do partido miram novos famosos com vistas às próximas eleições. Integrantes da cúpula da sigla sonham em ter seus quadros Danilo Gentili e até o dono do SBT, Silvio Santos. (Folha Painel)

0 comentários:

Recent Comments