Coluna O Linguarudo - homem forte, 2020 de surpresas em Afogados e SJE e as polêmicas do dia

10 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Dúvida - Alguém viu uma moço desfilando com seus "cargos" pelas ruas de uma cidade do Pajeú? O homem né fraco não kkkkkkkkk. Eita caba de sorte,  nem fiel e nem eleito o caba foi kkkkkkkkkkk. Quem pode, pode, que não pode, põe no blog!!

Vem 2020 - Parece que 2020 vai render em Afogados da Ingazeira. Tem partido se preparando para botar pé no bucho. Será? Cala-te boca! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua vindo 2020 - Em São José do Egito 2020 vai render também, ninguém se entende. A oposição será que vai rachar? E ala da situação que vai rachar, será? Na política de São José do Egito tudo pode acontecer!

A cara do bem - A prisão de Lula e Michel Temer está levando muitos brasileiros a acreditarem cada vez menos nos valores da democracia. Em relação a este último, fez toda sua carreira política no MDB-SP, foi presidente da Câmara três vezes, vice-presidente da República e depois presidente. E, o que intriga mais os brasileiros, não tem cara de corrupto. (Inaldo Sampaio)

Corte dividida - Há muito tempo o STF não decide, por unanimidade, uma questão relevante para o país. Geralmente decide, dividido, na maioria das vezes por 6 x 5. Foi assim com a prisão em segunda instância e, mais recentemente, ao reconhecer que as Assembleias Legislativas detêm poderes para anular a prisão de deputados, salvo se presos em flagrante delito. (Inaldo Sampaio)

Em defesa de Wal – O presidente do PSB, Sileno Guedes, saiu, ontem, em defesa do ex-líder do Governo na Alepe, Waldemar Borges, negando que esteja magoado com o Governo. “Só quem não conhece o deputado Waldemar Borges pode a ele atribuir à procura de cargos no Governo como foco das suas insatisfações com o Governo. Wal é político de projeto. Suas intervenções são sempre no sentido de fortalecer o conjunto que vem transformando a vida de milhares de pernambucanos. Ele é parte disso. Sua firmeza e determinação não podem ser confundida nem minimizada”, disse. (Magno Martins)

0 comentários:

Recent Comments