Câmara de Santa Terezinha informa pauta da próxima sessão ordinária

28 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha realiza nesta quarta (29) mais uma sessão ordinária. Nesta reunião estão inscritas na Ordem do Dia três indicações.

De autoria do vereador e 1º secretário Lindomar da Internet, entrará em discussão a indicação que solicita à Prefeitura investimentos em galeria e pavimentação para as ruas José João de Carvalho e José Gomes de Moura.

O vereador e presidente da Câmara, Dr. Júnior, é autor da matéria que solicita a diversos órgãos – entre eles o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas do Estado – providências no sentido de averiguar a atuação de duas empresas - J.A.P. Serviços e Produções e GM7 Produções e Eventos - no campo de exploração de espaços públicos durante eventos municipais sem que houvesse licitação e por não pagar ao município pela concessão. O vereador alega também que o município ainda disponibiliza mão de obra para montagem e desmonte de camarotes, além de outros serviços.

O parlamentar Nodo de Gregório através de indicação requer ao Funprest informações se a Prefeitura está executando integralmente com os repasses ao fundo previdenciário dos efetivos nomeados em 2017. O vereador solicita o extrato atualizado da conta bancária do fundo.

A sessão ordinária da próxima quarta (29) começa às 19h e será transmitida pelo Facebook oficial da Câmara.

0 comentários:

Recent Comments