Blitz Educativa promovida pela auto escola Bandeirantes e a Guarda Municipal é abraçada pelos tabirenses

16 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com Interatividade e Profissionalismo, a Auto Escola Bandeirantes em Tabira, juntamente com a Guarda Municipal, promoveu a Campanha acerca do Movimento Maio Amarelo. No entanto, Funcionários do CFC e agentes, entregaram panfletos e advertiram condutores e pedestres quanto à segurança no trânsito. Dentro destas advertências, estavam: A importância do Capacete, bem como a viseira e a cinta jugular; já para motoristas de veículos automotores, alertaram acerca do cinto e demais métodos de Segurança.

O Movimento Maio Amarelo tem por total objetivo, chamar àtenção da Sociedade; tanto as instituições sociais, como o público em geral, para promovermos um trânsito mais seguro e com total mobilidade para todos.

Neste ínterim, todos os Anos a Auto escola Bandeirantes participa desta tão importante campanha, na pessoa do seu proprietário : Alexandre Jorge Gomes Viana e, demais funcionários.

Neste ano, o Centro de Formação de condutores em Tabira-PE, aderiram o tema: “ MINHA ESCOLHA, FAZ A DIFERENÇA NO TRÂNSITO”, e com esta proposta segue à cada dia, Alertando seus alunos do Curso teórico e Prático, como toda sociedade, à escolher sempre à “vida” e a “Paz” no trânsito Brasileiro.







0 comentários:

Recent Comments