Acusado de homicídio em Afogados é preso no interior de SP

03 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Operação Malhas da Lei (23°BPM/1º CPM), foi mantido contato com o Serviço de Inteligência da PMSP/2°CPM-Taquaritinga(Cb D Stéfano), que acionou uma Guarnição da Força Tática, sendo no dia 02/05/2019, por volta das 18:10h, dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude do processo de n°0000204-50.2006.8.17.0110(Homicídio), em desvafor do senhor JOSÉ WELLINGHTON CLAUDINO, vulgo “Wellinghton de Zé de Nilo ou Cocão”, o qual foi localizado e PRESO em um bar situado na Av. José Cecílio, 202 – Jardim Paraíso I – Taquaritinga-SP. 

O senhor JOSÉ WELLINGHTON CLAUDINO é acusado pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2003 na cidade de Afogados da Ingazeira, tendo como vítima o senhor José Edson Celestino Alves. 

Após ser dado voz de prisão pelos PM’s, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga-SP, sendo, posteriormente, recolhido ao estabelecimento prisional da cidade de Taiúva-SP, ficando, assim, à disposição do Poder Judiciário de Pernambuco. A ocorrência supra foi registrada na Delegacia de Políciade Afogados da Ingazeira-PE, para serem adotadas as medidas administrativas de praxe.

0 comentários:

Recent Comments