Tuparetama encerra festividades da emancipação com corte de bolo e festival de repentistas

14 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Para encerrar os festejos dos 57 anos de emancipação política de Tuparetama, a prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura realizou uma programação que começou logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 11 de abril, com alvorada musical da banda filarmônica Paulo Rocha pelas principais ruas e avenidas da cidade.

No final da tarde, um grande público se fez presente no pátio de eventos para assistir o encontro de bandas e fanfarras com representações de Tuparetama, Afogados da Ingazeira, Flores e Monteiro. Além da população presente, o prefeito Sávio Torres, a primeira-dama Raquel, o vice-prefeito Tanta Sales, vereadores, secretários e os ex-prefeitos Pedro Torres e Vitalino Patriota prestigiaram as apresentações.

O momento mais esperado da noite foi o corte de bolo que este ano veio junto com a maquete da igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus, feita pelo artista e repentista Denilson Nunes. A Filarmônica Paulo Rocha entoou os parabéns e um show pirotécnico iluminou o céu da cidade.

O prefeito destacou a integração entre os servidores municipais em favor do desenvolvimento do município. “Festejamos com alegria esse momento junto aos servidores municipais e a população tuparetamense. A organização da cidade e a limpeza pública são destaques positivos na região, pois o nosso trabalho é tornar Tuparetama a melhor cidade para se viver no Pajeú.”, ressaltou o gestor que parabenizou também todos os ex-prefeitos que passaram pela administração pública.

O tradicional Festival de Violeiros encerrou a programação com chave de ouro. Seis duplas de cantadores se revezaram no palco do espaço cultural da academia das cidades, além da participação da dupla Denilson Nunes e Adelmo Aguiar que entoaram canções já conhecidas do público. A participação dos declamadores Lima Júnior e Iponax Vilanova arrancou aplausos do público presente.




0 comentários:

Recent Comments