Secretário Edgar Santos eleito vice-presidente da ASTUR

02 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A diretoria da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco agora conta com um afogadense em seu quadro diretivo. O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Afogados da Ingazeira, Edgar Santos, foi eleito neste último final de semana para ser o novo vice-presidente da entidade.

Participaram da votação, representantes de 43 municípios Pernambucanos, no Centro de Convenções, em Olinda. Além de eleger a nova diretoria, a ASTUR prestou uma homenagem aos seus ex-presidentes e promoveu uma palestra com os participantes sobre inovação e sustentabilidade no âmbito das politicas publicas para o turismo. A palestra foi ministrada pelo turismólogo e mestre em gestão do desenvolvimento sustentável, Sérgio Xavier.

Os demais integrantes da chapa são: Paulo Sérgio, Presidente, representando o município de Bonito, no Agreste; e Ricardo Oliveira, 2º Vice-Presidente, representando a cidade de Itapissuma, na zona da mata norte.

“Vamos poder consolidar parcerias, participar de capacitações e atuar como multiplicadores junto aos demais municípios, para que possamos captar mais recursos, convênios e projetos na área do turismo para o nosso Sertão,” destacou o novo vice-presidente da ASTUR, Edgar Santos.

 

0 comentários:

Recent Comments